A Água Mineral Vida Leve

Existem diversos tipos de águas no planeta, no entanto, a mais pura, saudável e com propriedades terapêuticas é a água mineral.

A Água Mineral Vida Leve é extremamente pura e leve. Além de ser rica em sais minerais possui pH de 7,03. Uma água mineral de boa qualidade deve ter um pH compreendido entre 7,0 e 7,5.

O termo pH serve para expressar o grau de acidez ou basicidade de uma solução. A escala de pH é constituída de uma série de números que variam de 0 a 14, os quais denotam vários graus de acidez ou alcalinidade. Valores abaixo de 7 e próximos de zero indicam aumento de acidez, enquanto valores de 7 a 14 indicam aumento da basicidade.

As medidas de pH são de extrema importância, pois fornecem informações a respeito da qualidade da água. Geralmente um pH muito ácido ou muito alcalino está associado à presença de despejos industriais.

Produção e Envasamento

A Água Mineral Vida Leve é captada através de poços tubulares de 150 metros de profundidade e extraída de uma fenda direta do Granito Rosa.

Todo processo de extração, armazenagem e envase obedece às normas do Departamento Nacional de Produção Mineral (Código de Águas Minerais), combinada com a RDC 173 da ANVISA, Manual de Boas Práticas de Fabricação, Procedimentos Operacionais Padronizados (POP´S), além da Análise dos Pontos Críticos.

  • Envase da água mineral - Água Vida Leve Envase da água mineral - Água Vida Leve
  • Produção de Garrafas - Água Vida Leve Produção de Garrafas - Água Vida Leve